Inscrições Abertas pra o Vestibular UNIAESO, para Olinda, Recife ou EAD

novembro. 27, 2020

Inscreva-se

O Centro Universitário AESO - Barros Melo (UNIAESO) e Faculdade Barros Melo Recife – UNIAESO iniciam Processo Seletivo/Vestibular 2021.1 para os cursos de Graduação nas Modalidades Presencial e a Distância. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.uniaeso.edu.br/vestibular. No ato da inscrição, o candidato deve escolher a cidade, onde deseja estudar ou, sendo ensino a distância, o Polo de Apoio Presencial (Olinda e Recife).
O candidato pode escolher uma das datas de provas disponíveis. O link da prova será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. O candidato será informado sobre a aprovação via email, 24h após o exame.

CONFIRA OS EDITAIS COMPLETOS NO SITE DO VESTIBULAR.

Entre as novidades deste Vestibular estão os cursos de Psicologia, autorizado pela Portaria nº 292, de 08/10/2020, pub. DOU em 09/10/2020, Odontologia, autorizado pela Portaria nº 162, de 05/06/2020, pub. DOU em 08/06/2020, e Fisioterapia (Resolução nº 03 de 30/10/2020). Para os bacharelados, serão ofertadas 120 vagas (para cada) nos turnos manhã e noite, no Centro Universitário, em Jardim Brasil II-Olinda. Além destas, a UNIAESO oferece mais de duas mil vagas, distribuídas em diferentes cursos superiores presenciais e EAD, tais como:

• Presencial (Centro Universitário AESO Barros Melo – UNIAESO/ Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II, Olinda)
 Administração (turno/noite - 120 vagas);

Análise e Desenvolvimento de Sistemas (turno/noite - 100 vagas);

Cinema e Audiovisual (turno/manhã - 100 vagas);

Design Gráfico (turno/manhã - 80 vagas);

Direito (turnos/manhã/noite - 300 vagas);

Fotografia (turno/manhã - 100 vagas);

Jornalismo (turno/manhã 120 vagas);

Odontologia (turnos manhã/noite 120 vagas);

Produção Fonográfica (turno/manhã - 80 vagas);

Psicologia (turno manhã/noite 120 vagas);

Publicidade e Propaganda (turno/manhã 200 vagas)

• Presencial (Faculdade Barros Melo Recife -UNIAESO / Rua do Bom Jesus nº 147 – Bairro do Recife, PE)
Design Gráfico (turno/manhã - 45 vagas);

Design de Animação (turno/manhã - 40 vagas);

• Cursos a distância, oferecidos no POLO DE APOIO OLINDA (Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II – Olinda)

Administração (100 vagas);

Ciências Contábeis (100 vagas);

Gestão de Recursos Humanos (100 vagas);

Processo Gerenciais (100 vagas).

• Cursos a distância, oferecidos no POLO DE APOIO RECIFE (Rua do Bom Jesus, nº 157)

Administração (100 vagas);

Ciências Contábeis (100 vagas);

Gestão de Recursos Humanos (100 vagas);

Processos Gerenciais (100 vagas).

Resultado
O resultado do Processo Seletivo/Vestibular/2021.1 será informado na área do candidato, no site do vestibular, e por email.

Matrículas podem ser realizadas imediatamente após aprovação.

Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) - Avenida Transamazônica nº 405 – Jardim Brasil II, Olinda.-PE.

Faculdade Barros Melo Recife -UNIAESO - Rua do Bom Jesus nº 147 – Bairro do Recife, PE.

Inscrições Abertas
Pelo site www.uniaeso.edu.br/vestibular
Mais informações: faleconosco@barrosmelo.edu.br e 2128-9799

MANUAL DO VESTIBULAR 2021.1
EDITAL DO VESTIBULAR 2021.1

vestibular -

bool(false) NULL

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookeis. Saber mais.
Aceitar