Evento CO.LIGAÇÃO tem palestras gratuitas e FoodPark na AESO-Barros Melo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 24, 2016

As atividades acontecem no dia 30 de maio

Uma manhã com muita música, bate papo com profissionais renomados do mercado, muita criatividade e um ambiente completamente inusitado e descontraído: um lounge na praça central da instituição. Este é o cenário da CO.LIGAÇÃO, evento produzido pelos alunos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da AESO-Barros Melo. As atividades, gratuitas e abertas ao público, acontecem no dia 30 de maio, a partir das 8h. Faça sua inscrição aqui

Com o objetivo de mostrar como a publicidade pode atuar junto às outras áreas da Economia Criativa, o CO.LIGAÇÃO convida: Fernando Fagundez, diretor Executivo da ABBC; Lucas David, coordenador digital na empresa Ampla Comunicação; Edgar Andrade, consultor do Governo de Pernambuco; Jarmeson de Lima, produtor do Coquetel Molotov;  Paulo André, do Abril pro Rock. As palestras acontecem no Cineteatro da instituição.

Além do bate papo com os profissionais, os alunos vão ter um momento de descontração com a Banda Sun Diamonds, Dj Indigo, Foodbikes e Foodtruck.

7h30 - Credenciamento
8h - Abertura com Mabuze (C.E.S.A.R)
8h20 - Primeiro Painel (Design/Jogos/Produção/Publicidade - Mediação Daniel da Hora)
9h - Segundo Painel (Cinema/Fotografia/Jornalismo - Mediação Daniel da Hora)