Acervo Pessoal/Divulgação

Aluno da AESO-Barros Melo participa do III Colóquio Internacional de Pesquisadores

Curso de Direito - Olinda
outubro. 18, 2016

O evento acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em Caruaru

Explorando questões do novo constitucionalismo, Fernando Flávio, aluno do 10º período do curso de Direito das Faculdades Integradas Barros Melo, foi selecionado para participar do III Colóquio Internacional de Pesquisadores em Direito, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em Caruaru. No evento, o estudante vai apresentar o artigo científico intitulado “Identidade Cultural no Contexto do Novo Constitucionalismo Latino-Americano”. O trabalho vai ser publicado no livro do evento, promovendo uma divulgação no âmbito nacional e internacional, uma vez que os artigos selecionados na Espanha serão publicados no mesmo exemplar.

O evento é uma co-realização entre a Universidade Asces-Unita e a Universidad de León, na Espanha, que acontece simultaneamente nos dois centros universitários. Criado em 2013, teve sua primeira edição naUniversidad de León e a segunda em 2015, na Universidad de Vigo (Ourense), também Espanha. Esse ano, em sua terceira edição comemorada nos dois continentes, terá a Asces-Unita como palco do projeto.

aeso - alunos no mercado - barros melo - direito -