Ivan Moraes Filho debate democracia e transparência na AESO-Barros Melo

fevereiro. 06, 2017

O evento acontece no próximo dia 15 de fevereiro

Quanto custa construir uma escola pública ou um hospital? Quem são as empresas contempladas pelos empréstimos subsidiados? Qual o retorno dos impostos no Brasil. Essas e outras questões poderiam ser respondidas, de uma forma mais eficaz, com a ampliação de dados sobre as políticas públicas no Brasil. Buscando ampliar o debate sobre transparência no país, o vereador do Recife, Ivan Moraes Filho, palestra sobre "Democracia, transparência e o desafio da participação na política institucional", no próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 10h da manhã, na AESO-Barros Melo.

Voltado para estudantes dos diversos cursos da instituição, profissionais da área e demais interessados, o evento acontece no Cineteatro da faculdade, no primeiro andar do prédio, gratuitamente. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Ivan Moraes Filho é escritor, defensor de direitos humanos, integrante do Centro de Cultura Luiz Freire e do Fórum Pernambucano de Comunicação. Diretor e apresentador do programa Pé na Rua (TV Brasil), conselheiro do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e editor do portal OmbudsPE (www.ombudspe.org.br) e do blog Bodega (www.bodega.blog.br).

aeso - barros melo - ivan moraes filho -