Colação de grau Site.jpg

Colação de grau 2024.1: cerimônia acontece dia 21 de agosto

agosto. 14, 2024

Concluintes de Recife e Olinda devem comparecer ao Cineteatro do Centro Universitário em Olinda.

Mais uma vez é hora de celebrar! A colação de grau 2024.1 certificará os mais novos bacharéis e tecnólogos da UNIAESO. E a comemoração será em dobro, com os concluintes dos polos Recife e Olinda.

A cerimônia acontecerá no dia 21 de agosto, no Cineteatro do Centro Universitário Aeso Barros Melo, em Olinda.

Às 14h: Colação de Grau Olinda. Os concluintes dos cursos de bacharelado: Administração, Cinema e Audiovisual, Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e os concluintes dos cursos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Marketing e Produção Fonográfica deverão comparecer ao Cineteatro para a cerimônia.
Às 16h30: Colação de Grau Recife. Os concluintes dos cursos tecnólogos Design Gráfico e Design de Animação se encontrarão no Cineteatro da instituição para a solenidade.

Para melhor atender os formandos e seus familiares, sugerimos chegar com antecedência de uma hora. As becas de formaturas serão disponibilizadas no local sem custo.
Para os  formandos que desejarem registrar suas fotos da colação nos estúdios fotográficos da LJ (instagram: @ljprodu) no evento, por gentileza, entrar em contato através do WhatsApp 81 99767-9634 e adquirir os pacotes promocionais disponibilizados para o evento, com ótimas condições de pagamento.

Horários: 14h00 (concluintes de Olinda) e 16h30 (concluintes de Recife)

Local: Cineteatro do Centro Universitário Aeso Barros Melo, Olinda - Av. Transamazônica, 405, Jd. Brasil II, Olinda

colação -