Desafio Criativo do curso de Publicidade e Propagana estimula alunos a desenvolverem campanha para cliente real

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 20, 2022

Agências experimentais, Studio Bumbo e Agência Morikawa, se enfrentam na disputa

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIAESO criou o Desafio Criativo para dar aos estudantes a oportunidade de trabalharem com um cliente real, entregando a ele uma solução para o problema de comunicação.

Desta vez, duas agências experimentais, a Studio Bumbo e a Agência Morikawa, composta pelos alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda, irão disputar o desafio, elaborando e apresentando uma campanha de reestruturação comercial para o Instagram da Verde Koda (@verdekoda), do empreendedor Bruno Koda. A proposta é deixar o perfil mais comercial, aumentar o número de seguidores e consumidores do empreendimento (trabalhar a divulgação e a comercialização dos produtos).

Os projetos serão avaliados por uma banca julgadora, formada por egressos do curso de Publicidade e Propaganda da Uniaeso, que estão no mercado.

Apenas uma agência vencerá o Desafio Criativo. A apresentação dos planos de comunicação está marcada para o dia 22 de novembro, das 7h30 às 9h10.

A conferir!

Publicidade e Propaganda - desafiocriativo -