UNIAESO disponibiliza requerimento online para provas de segunda chamada

abril. 16, 2020

Solicitação deve ser feita até 3 dias úteis antes da data da avaliação

O Centro Universitário AESO Barros Melo - UNIAESO informa que os estudantes que realizarão a Segunda Chamada das avaliações 2020.1 poderão fazer a solicitação online, pelo Portal do Aluno. O requerimento deve ser feito até 3 (três) dias úteis antes da data da prova. As disciplinas só estarão disponíveis para seleção neste prazo. Quem já deu entrada no pedido por email não precisa fazer novamente pelo site.

Após abertura da solicitação, o aluno poderá realizar o pagamento da taxa via boleto ou cartão de crédito .

Confira o tutorial de como requerer segunda chamada de prova.

Para verificar os dias e horárias das provas, basta acessar o Calendário Acadêmico, no Portal do Aluno.

provas - segundachamada -