O Curso de Extensão em EAD “Coaching - Seu Planejamento de Carreira” apresenta conceitos, habilidades, ferramentas e técnicas de planejamento de carreira, que servem de dicas para o planejamento profissional de coach.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
  • Introdução ao coaching
  • Desenvolvimento de Habilidades necessárias para a carreira
  • Conceito de carreira
  • Técnicas para o planejamento de carreira
  • Habilidades de trabalho em equipe
INVESTIMENTO: R$ 45,00

CARGA HORÁRIA: 20h

PÚBLICO-ALVO: São destinados ao público em geral, levando em consideração as exigências do mercado de trabalho, garantindo a oportunidade de um aprendizado contínuo.

ACESSO ÀS AULAS:   Em até 48 horas após a confirmação do pagamento, o aluno receberá o link para o portal de aprendizagem, seu usuário e senha de acesso.

PERÍODO PARA REALIZAÇÃO DO CURSO: O aluno deverá concluir as atividades em 45 dias corridos, a partir da matrícula.

CURSOS DE EXTENSÃO AESO-BARROS MELO
Levando em consideração as exigências do mercado de trabalho, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) oferecem cursos de extensão, na modalidade EaD, para várias áreas, como negócios e comunicação. O objetivo é garantir a oportunidade de um aprendizado contínuo por parte dos estudantes. As atividades são destinadas ao público em geral.

CERTIFICAÇÃO
Os certificados de participação no curso serão emitidos digitalmente em até 8 dias para os alunos que tiverem frequência igual ou superior a 75%.

*Não haverá devolução do valor da inscrição após efetivação da compra.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO