O Curso de Extensão em EAD “Técnicas de Vendas Para o E-Commerce” apresenta as técnicas de vendas em comércio eletrônico, abordando as estratégias de marketing e
as atividades de vendas, além do perfil de gestão do profissional desejado.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
  • Perfil do profissional de vendas
  • Venda Pessoal e gestão das vendas
  • Técnicas de vendas em comércio eletrônico
  • Estratégias de marketing e as atividades de vendas
INVESTIMENTO: R$ 35,00

CARGA HORÁRIA: 16h

PÚBLICO-ALVO: São destinados ao público em geral, levando em consideração as exigências do mercado de trabalho, garantindo a oportunidade de um aprendizado contínuo.

ACESSO ÀS AULAS:   Em até 48 horas após a confirmação do pagamento, o aluno receberá o link para o portal de aprendizagem, seu usuário e senha de acesso.

PERÍODO PARA REALIZAÇÃO DO CURSO: O aluno deverá concluir as atividades em 45 dias corridos, a partir da matrícula.

CURSOS DE EXTENSÃO AESO-BARROS MELO
Levando em consideração as exigências do mercado de trabalho, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) oferecem cursos de extensão, na modalidade EaD, para várias áreas, como negócios e comunicação. O objetivo é garantir a oportunidade de um aprendizado contínuo por parte dos estudantes. As atividades são destinadas ao público em geral.

CERTIFICAÇÃO
Os certificados de participação no curso serão emitidos digitalmente em até 8 dias para os alunos que tiverem frequência igual ou superior a 75%.

*Não haverá devolução do valor da inscrição após efetivação da compra.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO