Aeso-Barros Melo recebe palestra sobre Colab

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 14, 2013

Palestra ocorre no dia 18 deste mês

Buracos na rua, sinais apagados, iluminação pública, defesa do consumidor. Problemas rotineiros desses tipos ganham voz na ferramenta Colab – desenvolvida por dois ex-alunos da instituição. Para discutir sobre a rede social voltada para a cidadania, a Aeso-Barros Melo recebe palestra sobre a ferramenta, no dia 18 de novembro, a partir das 09h20, no Cineteatro da Instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Para promover um debate a cerca da ferramenta, a Aeso-Barros Melo traz nomes como: Daniel Coelho, Deputado Estadual pelo PSDB, mestre em Administração e membro da Executiva Nacional do partido; Gustavo Maia, graduado em Publicidade pela Barros Melo, chefe Organizador Executivo Quick Solutions e sócio da Colab.

Na ocasião, os palestrantes vão discutir sobre como a Colab estabelece a participação popular, criando um diálogo entre cidadãos e poder público. Voltado para alunos, profissionais da área e demais interessados, o evento ainda propõe criar uma reflexão sobre a questão política e a força das redes sociais.

Colab – É uma rede social voltada para cidadãos interessados em resolver problemas da cidade. A ferramenta proporciona aos usuários fiscalizar e avaliar serviços dos municípios. Foi desenvolvida por ex-alunos da instituição e foi eleita a melhor aplicação urbana no mundo em 2013. A rede Colab foi criada em Abril de 2013 e conta com mais de dez mil usuários.

Colab – Rede social para a cidadania
Data: 18/11/2013
Local: Cineteatro
Carga horária: 2h (para alunos que desempenharem a atividade fora do horário de aula)