Crianças do Centro Educacional e Cultural Shekiná recebem doações na Aeso-Barros Melo

Sistemas de Informação
novembro. 22, 2013

O Centro fica localizado na cidade de Olinda

O curso de Sistemas de Informação, em parceria com a Aeso-Barros Melo, promoveu a IV Semana de Computação. O evento é realizado anualmente e a inscrição é realizada com a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis. Este ano, as doações arrecadadas foram entregues para a ONG – Centro Educacional e Cultural Shekiná, situada no município de Olinda.

As crianças contempladas com o auxilio e as ações da ONG participaram de uma visita a Aeso-Barros Melo para conhecer a instituição e receber os alimentos que foram doados pelos alunos na IV Semana de Computação. Os alimentos foram entregues no dia 19 de novembro.

O Centro Educacional e Cultural Shekiná é uma instituição que está há 9 anos atuando no campo da educação e do fortalecimento da cultura popular em Olinda, promove ações da biblioteca comunitária do projeto e auxilia as comunidades escolares. A ONG Shekiná conta com ajuda de doações para suprir as necessidades. O Centro está aberto a doações, lá cerca de 20 crianças e, em média, 130 famílias participam dos projetos, tanto na parte cultural quanto educacional.  A ONG fica localizada na Rua Monte Alegre, 300, em Ouro Preto - Olinda.

aeso - barros melo - sistemas de informacao - shekiná - semana de computacao - doacoes -