Design tem a sua Cara será marcado por palestras com profissionais de destaque

Curso de Design Gráfico - Olinda
fevereiro. 18, 2013

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) promovem de 19 a 21 de fevereiro uma maratona de palestras e debates intitulada “Design tem a sua Cara”. O evento, que está no seu quinto ano consecutivo, é uma ação do curso de Design Gráfico da instituição sob a coordenação de Lia Alcântara. O objetivo do encontro é reunir estudantes e profissionais para trocar experiências sobre as novas tendências, o que é design, o mercado, as oportunidades e os desafios. De acordo com Lia, a atividade é uma grande oportunidade para aproximar os alunos e a instituição do mercado de trabalho. “Aproveitaremos para dar as boas vindas aos alunos calouros e veteranos, apresentar os cursos de Design Gráfico, Design de Produto, Design de Moda e Jogos Digitais. Vamos oferecer aos alunos a oportunidade de conhecer e estabelecer contato com profissionais influentes do mercado” afirmou.

Entre os palestrantes estão: o coletivo editorial Livrinho de Papel Finíssimo, os ilustradores Bel Andrade Lima, Greg e Flavão, a empresária Maria Ribeiro e o designer de jóias Carlos Saraiva. “Queremos fortalecer o eixo de Design na instituição e fornecer aos nossos alunos uma visão mais global da profissão e quais as possibilidade e oportunidades do mercado de trabalho através de palestras de profissionais de destaque em cada área” disse Lia. O evento é aberto ao público e gratuito.

- 19 fevereiro
7h30 às 11h- André Brito e Felipe Pinto de Freitas

18h30 às 22h- Livrinho de Papel Finíssimo Editora

- 20 fevereiro