EXPOMOB: exposição na Uniaeso Recife e Olinda apresenta resultados da disciplina de Mobgrafia

DESIGN
Curso de Design Gráfico - Recife
junho. 07, 2024

Os trabalhos expostos são resultado da cadeira ministrada pelo professor Tiago Silva

Estudantes dos 1° e 2° períodos de Design Gráfico e Design de Animação da Uniaeso Recife e de Design Gráfico da Uniaeso Olinda terão seus trabalhos apresentados na EXPOMOB, que será uma exposição derivada da disciplina de Mobgrafia, com as imagens produzidas durante o semestre, realizadas a partir de técnicas aprendidas em sala de aula.

Será no Hall de Entrada da Uniaeso Recife e no Hall dos Elevadores da Uniaeso Olinda, a partir do dia 7 de junho.

À frente do evento estão a coordenadora dos cursos de Design Gráfico e Design de Animação Recife, Tacila Estevam e o professor responsável por ministrar a disciplina de Mobgrafia, Tiago Silva.

O QUE É MOBGRAFIA?

A Mobgrafia trata-se de uma forma de arte realizada através da fotografia com dispositivos móveis. É conhecida por ser um movimento democrático, que exalta a cultura fotográfica mobile, mostrando que a arte pode ser realizada de forma cotidiana e, ao mesmo tempo com alto nível.

design gráfico - Canta Recife - exposição - olinda - uniaeso - design de animação - mobgrafia -