Foto: Divulgação/Facebook

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
agosto. 05, 2015

Daniel da Hora ainda participa da chapa de Álvaro Rodrigues

Mais uma conquista memorável para o curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso). No último mês, o docente Daniel da Hora assumiu a diretoria nacional da ABP – Associação Brasileira de Propaganda. Na eleição no Rio de Janeiro, Daniel participou da chapa liderada por Álvaro Rodrigues. Com essa nova aliança, a ABP pretende atrair um novo público para as ações e eventos organizados pela entidade que desenvolve atividades há 75 anos. "Na medida em que a ABP tem agora representantes de outros mercados, ela vai poder se conectar melhor com todo o Brasil e oferecer benefícios melhores e mais customizados para cada região. Estou honrado e empolgado com o novo desafio”, conta Daniel da Hora.
Na Barros Melo, o professor também é coordenador da Inata – a agência experimental de Publicidade e Propaganda da instituição. Daniel atua ao lado da professora Sandra Lima na coordenação da equipe que é formada por alunos do curso e também por estudantes de Design Gráfico da Barros Melo. O grupo trabalha desenvolvendo campanhas para clientes reais do terceiro setor.
Saiba mais sobre a ABP
A Associação Brasileira de Propaganda é uma instituição civil e foi fundada em 1937, com sede no Rio de Janeiro. Sendo uma das entidades mais renomados nesse ramo, A ABP tem como principais objetivos: trabalhar pelo desenvolvimento e enobrecimento da propaganda; incentivar o desenvolvimento das técnicas de propaganda; defender os interesses dos que trabalham nesta profissão.

Saiba mais sobre a ABP

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - abp -