Aeso-Barros Melo/Divulgação

Projeto Chá com Moda recebe a estilista Thaís Asfora

Design de Moda
dezembro. 03, 2013

O encontro irá debater sobre as experiências da estilista

Para debater sobre moda, confecção e comportamento, o Projeto Chá com Moda irá receber Thaís Asfora, estilista e responsável pela grife pernambucana Madame Surtô. O encontro será realizado no dia 04 de dezembro, no Ateliê de Criação, Modelagem e Confecção, localizado no 2º andar do prédio principal da instituição, em Hardim Brasil II, Olinda, a partir das 14 horas.

As peças criadas pela estilista são feitas com materiais naturais, utilizando bordados, recortes, estampas e são elaboradas à mão. Thaís Asfora cursou Jornalismo e Belas Artes, mas sempre esteve ligada à moda. Sua trajetória começou nos anos 80, trabalhando na parte criativa das confecções. Já participou de diversos desfiles dentro e fora do país e, em 2005 lançou a sua grife de moda Madame Surtô.

Voltada para alunos de Design de Moda e demais interessados da instituição, a palestra tem por objetivo debater sobre as experiências profissionais da estilista e o mercado de moda brasileiro. O projeto foi desenvolvido pela coordenadora do curso de Design de Moda, Clarissa Sóter. Segundo ela, aproximar os alunos da Aeso-Barros Melo de empresas e designers é fundamental para o bom desenvolvimento profissional.

Serviço: Projeto Chá com Moda
Data: 04/12/2013
Horário: 14 às 17 horas
Local: Ateliê de criação, modelagem e confecção