Confira o resultado da seleção para Bolsas do Programa de Extensão 2020.1

março. 05, 2020

As atividades são no Observatório de Mídias e Juventude, no Ventura na Escola e no Empreende Mulheres

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) divulgam o resultado do processo seletivo para as Bolsas do Programa de Extensão (BPEX) 2020.1, que compreendem os seguintes projetos: Observatório de Mídias e Juventude, sob responsabilidade da professora Carolina Falcão; Ventura na Escola, com o acompanhamento do professor Luiz Joaquim; e Empreende Mulheres, sob a competência da Professora Noemia Araújo Resende. Confira:

Observatório de Mídias e Juventude 2020.1
1. Raianne de Almeida Romão, Jornalismo - 3ºperíodo

Ventura na Escola 2020.1
1. Lara Mendes Salsa cinema, Cinema e Audiovisual - 2º período

Empreende Mulheres 2020.1
1. Yanka Cristina Dias Bittecourt, Administração - 5º período
2. Emanuelle Vasconcelos de Fiqueiredo, Direito - 5º período

O objetivo do BPEX é apoiar o desenvolvimento de projetos de atividades extensionistas, que impactam a comunidade no entorno, sendo realizadas em espaços parceiros ou nas instalações da instituição. As FIBAM acreditam na formação acadêmica amparada na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

As bolsas terão duração de três meses (março a junho de 2020), período em que o aluno recebe auxílio financeiro para desenvolver o projeto ou 20% de desconto na mensalidade da faculdade. Durante todo o tempo, os estudantes serão acompanhados por um professor orientador. Ao final das atividades, eles recebem um certificado e a carga horária é computada como Atividade Complementar.

Os aprovados deverão se apresentar à Central de Estágio para formalizar o contrato dia 09 de março. As atividades de extensão iniciam dia 16 de março.

extensão -