AESO - Faculdades Integradas Barros Melo

Jayme da Fonte Neto palestra sobre finanças na AESO-Barros Melo


Administração
setembro. 09, 2019

Encontro integra programação comemorativa ao Dia do Administrador

Ainda em torno da comemoração ao Dia Administrador, realizado em 09 de setembro, o Bacharelado em Administração da AESO-Barros Melo promove um encontro entre os estudantes do curso e o gerente técnico regional no Banco Central do Brasil, Jayme da Fonte Neto. O evento acontece nesta quinta-feira (12), às 19h, na Videoteca. 

Na ocasião, o palestrante, que tem ampla experiência na área de finanças, vai falar sobre  tendências, perfil e oportunidades do mercado financeiro e do profissional desta área. Jayme da Fonte já foi gerente de negócios no Banco do Nordeste do Brasil e gestor administrativo-financeiro no Hospital Jayme da Fonte, além de atuar como professor em cursos de graduação e pós-graduação em finanças. Ele também vai abordar aspectos sobre educação financeira e como a formação em Administração contribuiu na carreira. 

SOBRE JAYME DA FONTE

Graduado em Administração pela Universidade de Pernambuco (UPE) e Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com especialização em Administração Financeira (UPE) e mestrado em Administração, na área de Finanças (UFPE). Atualmente, é gerente técnico regional no Banco Central do Brasil. É coautor dos livros Finanças Corporativas e Mercados (editora Atlas) e Cooperativismo de Crédito: Boas Práticas no Brasil e no Mundo (produzido pela OCB, Secoob e Banco Central do Brasil).

evento - diadoadministrador -

voltar