Abelardo da Hora é o homenageado do Interdesign 2012.2

Curso de Design Gráfico - Olinda
novembro. 13, 2012

Os alunos de Design Gráfico e de Produto têm um encontro marcado com todos os professores da Barros Melo, no sábado (24), às 8h, na instituição. Durante todo o dia, os estudantes participarão do InterDesign 2012.2, que nesta edição presta uma homenagem ao artista Abelardo da Hora. Os estudantes e professores têm como desafio a produção de peças gráficas para divulgação da obra Do artista em cinco outdoors no Instituto Abelardo da Hora e uma coleção de produtos com o mesmo tema.  “Ao final do dia as equipes deverão apresentar seus projetos e a comissão julgadora elegerá as três melhores peças gráficas e produtos. Os vencedores terão seus projetos expostos no Instituto” afirmou a coordenadora do curso de Design Gráfico, Lia Alcântara.

- 8h: Recepção e explicação das atividades a serem desenvolvidas
- 8h30: Análise do material visual e história de Abelardo da Hora
- 9h30: Definição do conceito do projeto, seleção de imagens
- 10h: Elaboração do projeto gráfico/produto