Clipagens

4ª Mostra Aeso apresenta futuros cineastas de Pernambuco

Festival leva para a Caixa Cultural do Recife produções de alunos de Cinema e Audiovisual da instituição

Futuros cineastas pernambucanos vão apresentar seus trabalhos para o público na quarta edição da Mostra Aeso de Audiovisual. Nesta sexta-feira (1º), 13 produções de realizadores que estão iniciando sua trajetória no cinema serão exibidos no auditório da Caixa Cultural Recife. As sessões começam às 14h.

As produções que integram a mostra são de autoria de alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Aeso-Barros Melo. Eles apresentam seus trabalhos, em primeira mão, durante o festival. Os professores envolvidos no bacharelado também participam fazendo observações entre as apresentações, com notas a respeito de questões estéticas, narrativa e temática sobre cada filme exibido.

14h - Abertura

Entre Latidos

De Camila Queiroz – 8'

A História da Eternidade