Clipagens

Abertas inscrições de cursos de Ableton Live

Músicos de diversos estilos – desde baladas eletrônicas até batidões de funk – podem contar com os cursos de Introdução ao Ableton Live e Produção Musical com Ableton Live. As capacitações ocorrem nas Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) de 3 a 6 de setembro, das 18h às 20h e das 13h30 às 17h30 respectivamente. O investimento em cada curso é de R$ 200 para o público externo e R$ 150 para alunos da instituição.

Ministrado pelo músico e produtor Missionário José, o curso conta com programação voltada para estudantes e profissionais do mercado, sejam DJs, produtores musicais ou técnicos de áudio. No conteúdo programático, temas como: fundamentos de áudio digital e controle, além do desenvolvimento de projetos individuais, utilizando as ferramentas do software. O Ableton Live é dedicado à criação de música - composição, texto, gravação, produção, remistura e atuação ao vivo.