Clipagens

AESO ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR EM MODA E JOGOS DIGITAIS

Segue até o dia 9 de novembro o prazo para as inscrições para o vestibular em dos cursos das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), em Olinda. Ao todo são 16 graduações com vagas em aberto. Entre as apostas para este semestre estão os novos curos superiores em Design de Moda e Jogos Digitais. Ambos com 90 vagas divididas entre os turnos da manhã e noite.

As inscrições devem ser feitas no site www.barrosmelo.edu.br, custando R$ 60. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária. As provas acontecem no dia 9 de dezembro, das 9h às 13h, na sede da Barros Melo, em Jardim Brasil II, em Olinda.

No curso de Design de Moda o aluno vai estudar disciplinas, como: Design Têxtil, Teoria da Moda e Figurino. Enquanto isso, os estudantes da graduação em Jogos Digitais terão acesso à disciplinas como: Motores para Jogos 2D e 3D, Inteligência Artificial e Animação para Games.

Além desses destaques, a faculdade também oferece os cursos de Administração, Artes Visuais, Cinema de Animação, Design de Produto, Design Gráfico, Direito, Fotografia, Jornalismo, Logística, Negócios Imobiliários, Produção Fonográfica, Publicidade e Propaganda, Rádio, Tv e Internet e Sistema de Informação.

Do Ne10