Clipagens

Aeso-Barros Melo abre curso de Jogos Digitais e Design de Moda

Do NE10 Atenta ao novo cenário mundial, as Faculdades Integradas Aeso-Barros Melo oferecem dois novos cursos: Jogos Digitais e Design de Moda. As vagas para ambos os cursos estão disponíveis para o processo seletivo de 2013, Enem, transferência e portador de diploma.

O curso de Jogos Digitais conta com 90 vagas distribuídas entre os turnos da manhã e noite e tem duração de dois anos e meio. De acordo com a grade curricular, os alunos terão aulas como: Motores para Jogos 2D e 3D, Inteligência Artificial e Animação para Games.

O curso de Design de Moda também oferece 90 vagas dividas entre os turnos da manhã e noite, com duração de dois anos e meio. O aluno desse curso vai estudar disciplinas, como: Design Têxtil, Teoria da Moda e Figurino.