Clipagens

Aeso - Barros Melo abre inscrições para Edital de Áudio

As Faculdades Integradas Barros Melo, em parceria com o curso de Produção Fonográfica da instituição, Processo Seletivo de Projetos de Áudio. As inscrições começaram nesta terça-feira e vão até o dia 07 de junho de 2013.

O programa tem o objetivo de incentivar, fomentar e promover a produção, gravação e/ou mixagem de faixas de música, trilha sonora, desenho de som para filmes de curta-metragem, programas de rádio e podcasts. Além de alunos, professores e ex-alunos, o público externo pode participar mediante indicação de um estudante matriculado.

A seleção dos projetos é realizada através de uma comissão de avaliação composta por cinco membros. O resultado da primeira fase vai ser anunciado no dia 10 de junho e as entrevistas acontecem no período de 12 a 14 do mesmo mês. A entrevista consiste em um encontro de 20 minutos com a comissão avaliadora, na qual o candidato faz uma breve apresentação verbal da proposta e responde a questionamentos que levam em consideração as qualidades técnica e artística, criatividade, viabilidade e domínio do plano. A divulgação dos aprovados está prevista para 21 de junho, no site da instituição.

Confira aqui o edital do processo

Para participar basta preencher a ficha de inscrição que deve ser protocolada na tesouraria localizada no térreo da instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Inscrições: até 07 de junho

Resultado 1ª fase: 10 de junho

Entrevistas: 12 a 14 de junho

Resultado final: 21 de junho.