Clipagens

Aeso-Barros Melo oferece workshop sobre Arduino

A Aeso-Barros Melo promoverá um workshop sobre Arduino neste sábado (23), das 8h às 12h e 13h às 17h. Voltado para alunos de jogos digitais, sistema de informação e profissionais da área, o curso tem como objetivos mostrar aos participantes a importância do domínio das linguagens de programação para os profissionais de games, além de criar a percepção das potencialidades de aplicação no mundo real de sistemas.

O workshop será ministrado pelo mestre em engenharia de sistemas pela Escola Politécnica de Pernambuco (UPE) Ricardo Teixeira. O valor do curso é de R$ 145 e as vagas são limitadas. Conteúdo programático apresentará a plataforma de desenvolvimento para Arduino; introdução aos conceitos de programação para Arduino; e experimentos simples utilizando interfaces de input e output.

Outras informações e inscrições: http://www.barrosmelo.edu.br/eventos/detalhes/276/workshop-com-arduino#.Uotg7FIxhIB