Clipagens

Aeso-Barros Melo promove semana de computação

Com o objetivo de apresentar e discutir tendências na área de tecnologia da informação, a Aeso-Barros Melo promove a IV Semana de computação. O evento acontecerá de 21 a 24 de outubro e será realizado a partir das 18h30, no Cineteatro, localizado no 1º andar do prédio principal da instituição. Para participar, o interessado deve efetuar a inscrição no site da faculdade. As atividades são abertas ao público.

Voltado para alunos e profissionais de sistemas de informação, além dos demais interessados, o evento tem por finalidade discutir temas atuais e apresentar palestras que envolvem a área de design, a importância do software e o papel do designer nas novas tecnologias.

Os participantes poderão aprender o que são testes de software, desenvolvimento de sistemas, quais são as melhores ferramentas free para criação e gerenciamento de casos de testes, como é o mercado profissional na área de informática e o que é um Arduino.

Para participar do evento, além da inscrição, o interessado deve doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade localizadas próximas a faculdade. A Aeso Barros Melho fica na Avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda.

Confira a programação completa:
Abertura: Roberto Alencar – 18h30

Palestra I: O que buscamos em alunos e ex-alunos do ensino superior?
Henrique Borges - 19h às 20h10

Luiz Tiago Oliveira – 20h30 às 21h40

Abertura: Roberto Alencar – 18h30

Palestra I: Desenvolvendo soluções para o mundo real