Clipagens

AESO inscreve para pós em desenvolvimento de software

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) abriram inscrições para a pós-graduação em desenvolvimento de software. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro, pelo site da instituição.

Nas aulas realizadas sempre nas sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 14 às 18h, serão abordados além de formas de aperfeiçoar o perfil inventivo dos estudantes, tecnologias como J2EE e Microsoft.NET.

Para a especialização, que terá duração de 18 meses, estão programadas disciplinas como análise de projeto de sistema; arquitetura e padrões de projetos; desenvolvimento de sistemas; desenvolvimento de sistemas em ambiente web; desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis; engenharia de software; especificação e verificação de sistemas; gerência de configuração e mudanças; paradigmas de linguagens de programação; e testes de software.

O investimento é de 1 + 17 parcelas de R$ 380,00. Segundo a instituição, ex-alunos, funcionários e empresas conveniadas têm 10% de desconto.

Outras áreas

A instituição também está com inscrições abertas para especialização em técnicas de áudio e produção musical. Disciplinas como introdução a hardwares e softwares de música, workstations digitais, sound design no audiovisual, som para games e mixagem, compõem a grade curricular.

Já na área de artes, comunicação, saúde, negócios e direito, são oferecidas especializações em ciências criminais militares; direitos e processos do trabalho; direitos humanos e transconstitucionalismo.

Também são oferecidas as especializações em marketing estratégico e comunicação; gestão estratégica de pessoa; logística e supply chain; marketing de moda; marketing digital e mídias sociais; fisioterapia cardiorrespiratória e gestão de qualidade em saúde; produção cultural; linguagem fotográfica; cultura e comunicação e jornalismo digital.