Clipagens

Aeso promove curso de Gamificação

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), em parceria com o curso de Jogos Digitais, promove o curso “Gamification”. As aulas acontecem aos sábados, na sede da instituição em Olinda, a partir do dia 10 de maio. O investimento é de R$ 320,00 e as inscrições podem ser feitas neste site.

Voltado para estudantes, profissionais da área de publicidade, jogos e design, o curso aborda questões como a metodologia de design e game design, introdução aos games, filosofia, elementos de jogos (digital e analógico), os ganhos sociais e a gamificação no trabalho.

"Com a vantagem de sermos pioneiros em disponibilizar um curso de gamificação, pretendemos qualificar tanto os alunos da própria instituição como profissionais e estudantes de outras unidades de ensino", comenta o coordenador Fábio Caparica.