Clipagens

Aeso promove curso de música eletrônica

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) promovem, de 17 a 21 de setembro, o curso Música eletrônica: Plataformas e Interfaces Criativas, ministrado pelo mestre em Artes Visuais e Multimídia, pela Facultad de Bellas Artes San Carlos, em Valência, na Espanha, DeCo Nascimento. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro no site da AESO. As aulas acontecem das 13h30 às 17h30 e o investimento é de R$ 150 para o público externo e R$ 100 para os alunos da Faculdade.

O curso é voltado para estudantes, profissionais e demais interessados, com o objetivo de possibilitar aos participantes um contato direto com a composição musical, e apresentação de distintas plataformas para captar, transformar e compartilhar músicas. No conteúdo programático constam os seguintes itens: Histórico da música eletrônica; Compreensão do analógico para compor no digital; Criação e compartilhamento - Plataformas de composição online e offline, além da criação de uma página web para veiculação das peças desenvolvidas durante o curso.

Música eletrônica: Plataformas e Interfaces Criativas
De 17 a 21 de Setembro 2012
AESO- Barros Melo
R$ 150,00 | R$ 100,00 (Aluno da AESO)