Clipagens

AESO promove cursos de Ableton Live

Entre os dias 3 e 6 de setembro as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) promovem o os cursos de Introdução ao Ableton Live e Produção Musical com Ableton Live, ambos ministrados pelo músico e produtor Missionário José.

Os cursos são destinados à estudantes e profissionais do mercado e abordam temas como fundamentos de áudio digital e controle e desenvolvimento de projetos individuais, utilizando as ferramentas do software. O software explorado no curso, o Ableton Live, se dedica à criação de música, gravação, produção, remistura e atuação ao vivo.

Cursos na AESO, segunda (3) á quinta-feira (6)
Produção Musical com Ableton Live – 13h30 às 17h30
Introdução ao Ableton Live - 18h às 20h
Inscrições: R$ 200 (Cada curso) R$ 150 (Alunos da instituição)