Clipagens

Aeso promoverá curso de fotografia

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), em parceria com o curso de Artes Visuais da Instituição, promoverá o curso “Fotografia e Antropologia Social: aproximações entre duas ou mais formas de ver, falar e entender o mundo”, de 09 a 19 de outubro, das 16h30 às 18h30. O curso será ministrado pelo doutorando pela Universidad Autónoma de Madrid, Flavio Henrique Silva e Souza.

O curso apresentará análises e discussões das obras fotográficas de fotógrafos documentais e antropólogos relevantes dos séculos XX e XXI, além da utilização de textos, tanto no âmbito da antropologia social e visual quanto da fotografia documental. O investimento é de R$ 80 (para alunos da instituição) e R$ 100 (público externo). As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição  até o dia 08 de outubro.

Curdo de Fotografia – Aeso

Quando: de 09 a 19 de outubro, a partir das 18h30
Quanto: R$ 80 (estudantes da Instituição) e R$ 100 (público externo)
Endereço: avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda