Clipagens

Aeso realiza vestibular para duas novas graduações

A Faculdade Integrada Barros Melo (Aeso) está lançando dois novos cursos de graduação: Design de Moda e Jogos Digitais. As inscrições vão até o próximo dia 18 janeiro pelo site da faculdade e custam R$ 60. A provas serão aplicadas no dia 20, das 9h às 13h, na sede da própria faculdade.

O curso de Design de Moda, com duração de cinco períodos, oferece turmas nos turnos da manhã e noite. Entre as disciplinas estão Design Têxtil, Teoria da Moda e Figurino, que irão preparar os alunos para realizar pesquisas nos processos de criação e noções de estética.

Da mesma forma, o curso de Jogos Digitais tem duração de dois anos e meio, com turmas no turno da manhã, das 7h30 às 11h, e à noite, das 18h30 às 22h. Os alunos terão contato com motores para jogos 2D e 3D, inteligência artificial e animação para games.

Além da possibilidade de trabalhar diretamente com jogos digitais, os alunos do curso terão a possibilidade de desenvolver outros softwares, como de arquitetura, por exemplo.

Faculdade Integrada Barros Melo - Aeso
Avenida Transamazônica 405 , Jardim Brasil II, Olinda