Clipagens

Alunos da Barros Melo expõem trabalhos no Museu Murillo La Greca

Com informações da Assessoria de Imprensa

Os trabalhos realizados pelos alunos do curso de Cinema de Animação e Artes Plásticas da AESO-Barros Melo estarão expostos no Museu Murillo La Greca, no período de 4 de dezembro a 10 de janeiro de 2012. A mostra é composta por ilustrações de personagens, feitas com lápis de cor, que surgiram a partir de uma visita na exposição de fotografias "Figura, Paisagem e Natureza-Morta" dos artistas pernambucanos Gil Vicente, Manoel Veiga e Renato Valle.

O trabalho foi proposto pelo professor de Cinema de Animação, Daniel Lourenço, e consistiu na criação de um personagem que fosse de Pernambuco e que tivesse referências visuais buscadas nas fotografias da exposição visitada. “Este trabalho permite demonstrar como a fantasia, a técnica e uma boa história podem caminhar juntas no processo criativo” afirmou Lourenço.

Serviço:

Data: 4 de dezembro a 10 de janeiro de 2012 - Abertura no dia 4/12 às 17h

Local: Museu Murillo La Greca,  Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti 366, Parnamirim, Recife

Informações: www.barrosmelo.edu.br