Clipagens

‘Cena Aeso’ leva nova música ao Estelita

Um verdadeiro panorama das novíssimas produções musicais pernambucanas. É isto que vem desbravar o Cena Aeso, que acontece neste sábado (6), às 20h, na casa de shows Estelita (Cabanga). O evento é uma iniciativa das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), através do seu curso de Produção Fonográfica, que resolveu reunir, numa única noite, bandas e artistas de alunos da instituição, das mais variadas vertentes musicais. Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais).

Fazem parte da programação do Cena Aeso as bandas Sem Peneira Pra Suco Sujo (rap), Bantus (reggae), Mabombe (rock) e os DJs Boikot e Neil Buzz (dubstep), além da banda Etnia, cria do movimento manguebeat, surgida a partir de seus desdobramentos. Mas os alunos não somente tocam, mas exercitam sua desenvoltura em todas as etapas da produção de um evento artístico: elaboração e desenvolvimento de projetos, montagem de palco, manipulação de monitores, iluminação, registros fotográficos e audiovisuais, entre outros “O evento pretende mostrar o que acontece na instituição, com toda sua pluralidade e efervescência cultural, por isso o título ‘Cena Aeso’”, conta Ricardo Maia, coordenador do curso de Produção Fonográfica da Aeso.

Cena Aeso
com ETNIA – PE, Sem Peneira Pra Suco Sujo, Bantus, Mabombe, DJ Boikot e DJ Neil Buzz
Sábado (6), às 20h
Estelita (Rua Saturnino de Brito, 385, Cabanga – Recife/PE)