Clipagens

Daniel da Hora na Itália

Daniel da Hora vai investir na Semana de Moda de Milão. Isso porque sua consultoria DH,LO fará ação para um cliente durante o evento (17 a 23 de setembro). Além disso, o publicitário representará o Instituto Abelardo da Hora, convidado por três museus daquele país, incluindo a Pinacota di Brera (Milão) e a Galleria dell’Accademia (Florença), a fim de estabelecer parcerias e intercâmbio cultural. Para estas visitas, além de Daniel, o IAH convidou a designer Luciana Oliveira, que deve fazer relatório ao instituto sobre os espaços e sua possibilidade de uso.
Luciana tem pós-graduação em moda e foi responsável pelo projeto visual e expográfico da megaexposição que o IAH fez com Abelardo da Hora, entre 2011 e 2013, a qual circulou por cinco capitais