Clipagens

Duas equipes do CIn estão na final nacional da Maratona de Programação

Duas equipes formadas por alunos do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) estão na final brasileira da Maratona de Programação. O resultado foi conquistado após os estudantes alcançarem o primeiro e o segundo lugar na primeira fase da competição, realizada no último sábado (14). Em Pernambuco, o evento aconteceu na Aeso, em Olinda.

A primeira etapa da Maratona de Programação contou com cinco equipes do CIn. Os jovens tiveram que responder a uma prova com dez questões. As equipes formada pelos alunos da UFPE, Não é só pelos 20 minutos e =(, conseguiram obter a nota máxima.

A final brasileira será realizada em Uberlândia, Minas Gerais. As demais equipes do CIn, Biscoito, água e mentos, Armaria, wa nãm e Huguinho, Zezinho e Luisinho também se destacaram na primeira fase, conquistando respectivamente as 5ª, 7ª e 8ª colocações, entre os 25 competidores locais.