Clipagens

Edital de incentivo mira projetos de áudio

Do NE10

Incentivar a produção, gravação e mixagem de faixas de música, trilha sonora, desenho de som para filmes de curta-metragem, programas de rádio e podcasts. Esse é o objetivo do Processo Seletivo de Projetos de Áudio organizado pelas Faculdades Integradas Barros Melo.

Alunos, ex-alunos e professores podem se inscrever. O público externo também pode participar, desde que haja a indicação de um estudante matriculado na instituição.

As inscrições seguem até o dia 22 de março e devem ser feitas através do site www.barrosmelo.edu.br. No endereço também está disponível o edital do programa.

A Faculdade anunciará os classificados na primeira fase em 23 de março. Os escolhidos participarão de uma entrevista, entre os dias 27 e 30, sobre qualidades técnica e artística, criatividade, viabilidade e domínio do projeto. A divulgação dos aprovados acontece no dia 3 de abril, no site da instituição.