Clipagens

Em Olinda, faculdade abre processo seletivo para projetos de áudio

Podem participar alunos, ex-alunos, professores e público externo.
Inscrições seguem até a próxima quinta-feira (22).

As Faculdades Integradas Barros Melo, em parceria com o curso de Produção Fonográfica da instituição, abrem inscrição para o Processo Seletivo de Projetos de Áudio até esta quinta-feira (22). Além de alunos, professores e ex-alunos, o público externo também pode participar mediante indicação de um estudante matriculado na instituição.

O programa quer incentivar a produção, gravação e/ou mixagem de faixas de música, trilha sonora, desenho de som para filmes de curta-metragem, programas de rádio e podcasts. Para participar basta preencher a ficha de inscrição, disponível no site da instituição, acompanhada de um detalhamento do projeto, apresentar uma carta de anuência, autorização do uso do conteúdo produzido e link para arquivos de áudio, vídeo, fotografia, sites e blogs, se houver.

A seleção dos projetos é realizada por meio de uma comissão de avaliação composta por cinco membros. O resultado da primeira fase vai ser anunciado na sexta-feira (23) e as entrevistas realizadas entre os dias 27 e 30 de março. A entrevista consiste em um encontro de 20 minutos com a comissão avaliadora, na qual o candidato faz uma breve apresentação verbal da proposta e responde a questionamentos que levam em consideração as qualidades técnica e artística, criatividade, viabilidade e domínio do plano.

A divulgação dos aprovados acontece no dia 03 de abril, no site da faculdade. A quantidade de projetos classificados será definida em função da capacidade de produção do Estúdio de Áudio Barros Melo, não havendo número mínimo ou máximo. Interessados podem obter mais informações através do telefone 2128-9797.