Clipagens

Em parceria com a faculdade AESO – Barros Melo, a TV Pernambuco exibe a partir desta sexta (05/06), uma série de interprogramas que tem como tema o Me

Os vídeos foram produzidos pelos alunos do curso de Rádio, TV e Internet da instituição, e a escolha do tema foi em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, comemorado no dia 05 de junho.

Os interprogramas produzidos  foram selecionados por um Juri composto por Tila Chitunda, coordenadora de produção da TVPE, Marcelo Pedroso, produtor Independente,  William Paiva, professor da AESO – Barros Melo e Gustavo Almeida, coordenador de Programação da TV Universitária.