Clipagens

Em PE, Aeso oferece curso de antropologia social e fotografia

Com o objetivo de discutir e refletir a relação entre a antropologia social e a fotografia, as Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), em Olinda, oferecem um curso de artes visuais para interessados no tema, durante os dias 9, 10, 11, 17, 18 e 19 de outubro, na instituição.

Em parceria com o curso de artes visuais da instituição, o módulo "Fotografia e Antropologia Social: aproximações entre duas ou mais formas de ver, falar e entender o mundo" está com inscrições abertas até o dia 8 de outubro (no site da Aeso) e acontecerá das 16h30 às 18h30. O valor é R$ 80 para os estudantes da faculdade e R$ 100 para interessados em geral.

O doutorando pela Universidad Autónoma de Madrid, Flavio Henrique Silva e Souza, vai explicar e analisar obras fotográficas de fotógrafos documentais e antropólogos relevantes dos séculos 20 e 21, entre textos de antropologia social e visual.

A Aeso fica na avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, em Olinda.

Para ler mais notícias do G1 Pernambuco, clique em g1.globo.com/pernambuco. Siga também o G1 Pernambuco no Twitter e por RSS.