Clipagens

EMPREENDEDORISMO: SEBRAE NAS FACULDADES OFERECE PALESTRAS

Na próxima semana, nos dias 17, 18 e 19 de março, das 19h às 21h, acontece na Faculdade Aeso (Avenida Transamazônica n.º 405 – Jardim Brasil II), em Olinda, o Sebrae nas Faculdades – Faculdades Integradas Barros Melo – Aeso. O evento promove o empreendedorismo, disponibilizando palestras gratuitas voltadas para o segmento.

O público também vai poder tirar dúvidas com um consultor do Sebrae – que todos os dias estará de plantão, das 17h às 21h – e conferir as obras da livraria do Sebrae, que conta com exemplares físicos e digitais.

A abertura do evento acontecerá na próxima segunda-feira (16), com o professor de pós-graduação em Economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ecio de Farias Costa, que vai ministrar a palestra Como Avaliar Seu Perfil Empreendedor e Obter Sucesso. Com Ph.D. pela University of Georgia (EUA), Ecio é autor de mais de 50 artigos sobre economia.

As inscrições no Sebrae nas Faculdades serão feitas no local, de acordo com a ordem de chegada. Cada palestra disponibiliza 60 vagas. Para obter mais informações e esclarecer dúvidas basta entrar em contato pelos telefones 81. 2128.9777 ou pelo WhatsApp 81. 8777.3030, ou ainda pela Central de Relacionamento Sebrae, que atende pelo 0800.570.0800.

Dia 16 de Março

Auditório – Como avaliar seu perfil empreendedor e obter sucesso, com Ecio Costa (M.S. e PhD. em Economia pela University of Georgia, EUA)

Dia 17 de Março

- Como se tornar um investidor – Sala 1