Clipagens

Exposição revela percepções sobre Olinda e BH em desenhos e aquarelas

Com desenhos, aquarelas e gravuras, a ilustradora mineira Carol Merlo inaugura a exposição Castelo de Areia neste domingo (7), na Casa do Cachorro Preto, em Olinda, a partir das 17h. O evento contará com show da banda Em Canto e Poesia, de São José do Egito, no Sertão pernambucano. Antes e depois do show, o DJ Ravi Moreno toma conta da música com setlist misto entre afrobeat, funk e cumbia.
Estudante de artes visuais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Carla Merlo está no Recife em um programa de intercâmbio entre instituições federais. O trabalho exposto mostra como ela conseguiu unir a sua cidade de origem - Belo Horizonte - com o sentimento olindense, onde está de passagem.
Abertura da Exposição Castelo de Areia, de Carol Merlo
Show da banda Em Canto e Poesia e  DJ Ravi Moreno
Domingo (7), a partir das 17h
A Casa do Cachorro Preto (Rua 13 de maio, nº 99 - Cidade Alta - Olinda)