Clipagens

Faculdade promove Fórum Pernambucano de Logística em Olinda

As Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) promovem o I Fórum Pernambucano de Logística. A atividade acontece nos dias 26 e 27 de outubro, das 19h as 21h40, no cineteatro da instituição. No dia 27, o evento conta ainda, com o lançamento do livro: “Logística Internacional Segura: Operador Econômico Autorizado (OEA) e a Gestão de Fronteiras no Século XXI”, do escritor Cristiano Morini. Inscrições gratuitas pelo site (www.barrosmelo.edu.br).

Voltado para administradores, estudantes e profissionais que atuam nas áreas de direito marítimo, portuário e internacional, logística, marketing e demais interessados, o evento tem por objetivo discutir Gestão de Transportes, apresentar modelos de segurança para envio de produtos e analisar a eficiência e eficácia dos processos logísticos.

Os palestrantes convidados são Adriano Rodrigues, gerente comercial da Rapidão Cometa; George Bento, coordenador geral de Educação a Distância na Secretaria de Educação de Pernambuco, e o Cristiano Morini, professor universitário, coordenador do MBA em Negócios Internacionais da Unimep,  doutor em Engenharia de Produção e autor de livro sobre logística.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações da assessoria