Clipagens

Fim de semana terá dois aulões preparatórios para o Enem no Cecon

Fonte

O Governo do Estado vai promover dois aulões para dar suporte a estudantes, sobretudo da rede pública de ensino, que vão participar do Enem 2017.

Os aulões fazem parte do projeto #PreparaJovem e serão realizados nos próximos sábado (21) e domingo (22), das 8h às 12h30, no auditório Tabocas, no Centro de Convenções, em Olinda.

A coordenação é da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), por meio da Executiva de Políticas para a Criança e Juventude (SEPCJ), em parceria com a Secretaria de Educação (SEE).

O secretário executivo João Suassuna ressalta a importância da ação, que une duas secretarias estaduais em prol dos estudantes. Os aulões são gratuitos.

Os professores que participarão desta iniciativa são Joca Correia (Geografia), Paulo Chaves (História), Rodrigo Baraúna (Biologia), Wendel Santos (Física), Kramer (Química) e Tiago Guimarães (Matemática).

Aulão do Bem – A Aeso/Faculdades Integradas Barros Melo, em Jardim Brasil II (Olinda) também promoverá um aulão preparatório na manhã do próximo sábado (21), mas é preciso fazer inscrição antecipada. São oferecidas 760 vagas.

Fonte: Blog Olinda Hoje