Clipagens

Inscrições abertas para o Edital de Áudio na Aeso-Barros Melo

As Faculdades Integradas Barros Melo, em parceria com o curso de Produção Fonográfica da instituição, abre inscrição para o Processo Seletivo de Projetos de Áudio até o dia 22 de março de 2012. Para participar basta preencher a ficha, acompanhada de um detalhamento do projeto, apresentar uma carta de anuência, autorização do uso do conteúdo produzido e link para arquivos de áudio, vídeo, fotografia, sites e blogs, se houver. Informações no site www.barrosmelo.edu.br.

O programa tem o objetivo de incentivar, fomentar e promover a produção, gravação e/ou mixagem de faixas de música, trilha sonora, desenho de som para filmes de curta-metragem, programas de rádio e podcasts. Além de alunos, professores e ex-alunos, o público externo pode participar mediante indicação de um estudante matriculado. O resultado da primeira fase vai ser anunciado no dia 23 deste mês.