Clipagens

Inscrições abertas para Vestibular 2012 da Aeso Barros Melo

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso). Os candidatos têm até o dia 20 de novembro para acessar o site da instituição, preencher o formulário, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 60 em qualquer agência bancária. As provas acontecem no dia 17 de dezembro, das 9h às 13h, na sede da instituição, em Olinda. O resultado do processo seletivo será divulgado dois dias após a prova, no site da faculdade.

Além do vestibular tradicional, a Barros Melo, que possui 14 graduações, também oferece a oportunidade de ingresso dos alunos a partir do aproveitamento da nota do Enem. Para concorrer a uma vaga, o estudante deve preencher o formulário e apresentar o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio. Aqueles que obtiverem as melhores médias ocuparão as vagas remanescentes do vestibular. A Aeso está inscrita no ProUni e no Fies.

O cartão de inscrição será disponibilizado no site da faculdade. Os candidatos aprovados devem se matricular no período entre 20 e 22 de dezembro, no horário das 8h às 12 e das 14h às 18h. A Aeso fica localizada na avenida Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações da assessoria