Clipagens

Inscrições das oficinas do Palco Escola abertas até o dia 16 de janeiro

Estão abertas, até o dia 16 de janeiro, as inscrições para as oficinas do Palco Escola, que acontece dentro da programação oficial do Pré-AMP 2015. Para participar, basta preencher e enviar a ficha de inscrição, junto com o comprovante de pagamento, para o e-mail musica.amp@gmail.com. As aulas acontecem entre os dias 19 e 23 de janeiro, na Faculdade Aeso, em Olinda.

A ficha de inscrição está disponível no site do festival. A taxa para participar custa R$ 30 e deve ser depositada na conta da Articulação Música Pernambucana (Banco Santander - Agência 4001, Conta Corrente 13 000 433-7).

Neste ano, serão oferecidas cinco oficinas: "Como arrumar sua banda", com facilitação de Taciana Enes; "Elaboração de projetos", por Clarisse Fraga; "Marketing Digital", com Karina Rocha; "Roadie", por Thiaguinho; e "Técnico de Som", com Adriano Duprat Lemos.

Transporte
Para ajudar os inscritos a chegar na faculdade, a Aeso irá disponibilizar um ônibus para o transporte. As viagens serão realizadas às 8h e às 13h e sairão da Praça do Derby, de 19 a 23 de janeiro.

Oficina Como Arrumar sua banda
Horário: 14h às 17h
Facilitadora: Taciana Enes

Elaboração de Projetos