Clipagens

Inscrições para oficinas do Festival Pré-Amp são prorrogadas até domingo

Do NE10

As inscrições para as oficinas do Palco Escola, realizadas dentro da programação oficial do Festival Pré-Amp, foram prorrogadas até este domingo (18). Para se inscrever, os interessados devem depositar uma taxa de R$ 30 na conta da Articulação Música Pernambucana. Logo depois, os candidatos devem baixar a ficha de inscrição no site www.festivalpreamp.com, preencher e enviar para o e-mail musica.amp@gmail.com, junto com o comprovante de depósito.

Todas as aulas serão ministradas na Faculdade AESO Barros Melo, no bairro de Jardim Brasil II, Olinda, entre os dias 19 e 23 de janeiro. Para o transporte dos inscritos, a AESO disponibilizará um ônibus, que sairá da Praça do Derby, região central da capital, em dois horários: às 8h e às 13h. Os alunos que mais se destacarem nas cinco oficinas oferecidas serão convidados a estagiar no Pré-AMP e em polos do Carnaval do Recife.

Confira a programação abaixo:

Oficina Como Arrumar sua banda

Horário: 14h às 17h

Facilitadora: Taciana Enes

Elaboração de Projetos

Horário: 14h às 17h

Facilitadora: Clarisse Fraga

Marketing Digital

Facilitadora: Karina Rocha

Roadie

Público Alvo: Direcionada para o público em geral

Facilitador: Thiaguinho