Clipagens

Inscrições para vestibular da Aeso-Barros Melo prorrogadas

Os feras que desejam se inscrever no vestibular das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) têm nova chance. O prazo para se candidatar segue até o dia 4 de dezembro. As inscrições estão abertas no site www.barrosmelo.edu.br. Os estudantes devem pagar uma taxa de R$ 60.

As provas serão realizadas no dia 9. O vestibular será das 9h às 13h, na sede da Barros Melo, na Avenida Transamazônica, 405, em Jardim Brasil II, Olinda, no Grande Recife.

Os alunos são selecionados para 14 cursos superiores: administração (120 vagas), artes visuais (80), cinema de animação (80), design de produto (80), design gráfico (80), direito (300), fotografia (100), jornalismo (120), logística (100), negócios imobiliários (100), produção fonográfica (80), publicidade e propaganda (200), rádio, TV e internet (100) e sistema de informação (160).

Além desses, há os dois cursos novos de design de moda e jogos digitais. A duração de ambos é de dois anos e meio. Para cada um, são oferecidas 90 vagas dividas entre os turnos da manhã e noite.