Clipagens

Juliano Holanda e Matheus Mota se apresentam no projeto Dois Sons nesta quinta

Dois músicos e compositores com bagagens musicais e repertórios distintos e oriundos de gerações diferentes. Em suma: Dois sons. O projeto, realizado em parceria com a revista Outros Críticos e a faculdade Aeso/Barros Melo, reúne hoje, em sua segunda edição, Juliano Holanda e Matheus Mota no Teatro Arraial.

É a primeira vez que eles se apresentam juntos. Para celebrar a ocasião decidiram não apenas reinterpretar canções um do outro, mas compor temas inéditos: Uma pessoa (poema de Matheus musicado por Juliano) e Uh!(escrita e composta pelos ambos). “Eu já conhecia o trabalho de Matheus e ele o meu. Temos escolas diferentes mas, de uma maneira estranha, nos entendemos. Está fluindo bem legal”, diz Juliano.

No palco ficam apenas Matheus no piano e Juliano na guitarra e no contrabaixo, e, em certos momentos, as convidadas Aninha Martins e Isadora Melo. “A gente escolheu fazer um show mais intimista porque combina mais”, analisa o guitarrista. No total, o repertório tem 14 músicas, dentre elas algumas inéditas de Matheus Mota e outras já conhecidas do público de Juliano Holanda.