Clipagens

Livro Jornalismo e Cidadania: reflexões sobre a atualidade social e política será lançado nesta quinta-feira (20)

O livro “Jornalismo e Cidadania: reflexões sobre a atualidade social e política” será lançado, nesta quinta-feira (20), às 15h, no miniauditório 1 do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE, no Campus Recife. A obra tem autoria de Rubens Pinto Lyra, que é doutor em Direito Público e Ciência Política e professor emérito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Na ocasião, os professores Alfredo Vizeu (UFPE), Nataly Queiroz (Centro Universitário Maurício de Nassau e Faculdades Integradas Barros Melo – Fibam/Aeso) e Ivo Dantas (UFPE – estágio docência) debaterão o tema “O Papel do Jornalismo na Atualidade Política Brasileira”, com mediação do professor Heitor Rocha (UFPE). O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa Jornalismo e Contemporaneidade do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFPE.

Professor Heitor Rocha
hclrocha@gmail.com